Um Feliz dia das Mães

Hoje seria um daqueles domingos memoráveis em que as famílias estariam reunidas, comemorando mais um dia das mães, cheio de gente e calor humano, porém sabemos que na realidade não será assim para muitos.


Alguns filhos não poderão ver suas mães pessoalmente, não poderão dar aquele abraço e desejar um feliz dia das mães seguido de um beijo. Não poderão rodear a mesa e compartilhar da mesma refeição.


O almoço em família será adiado, os abraços pra alguns serão apenas palavras ditas via mensagem ou ligação. O aconchego, o afago, serão deixados de lado um pouco por um motivo maior; a vida, ou a preservação dela.


E por falar em vida, quem mais que a MÃE pra entender disso ? Sim, ela, que sempre abdicou da sua pra ver bem aos filhos. Justo ela, que se sacrifica diariamente pra cuidar e proteger aqueles que foram gerados em sua mais bela e dolorosa experiência.


Aquela que ama como ninguém, que é guerreira em suas batalhas diárias, que não esmorece diante das dificuldades e continua a caminhada tentando de novo e de novo, sempre na esperança de um dia melhor.


Amor incondicional pertence a quem nos deu a vida, é característica inseparável da maior figura de força que se possa imaginar, força essa capaz de romper caminhos inimagináveis na intenção de cuidar, proteger e amar.


Nós, do Jornal Roteiro de Notícias, desejamos que esse amor e essa fonte de força nunca se esgotem em cada mãe a qual chegar essa mensagem. Desejamos um dia cheio de amor, seja ele presencial ou não. Sintam nossa mais sincera gratidão, respeito e admiração por cada história de luta vivenciada e acreditem: essa será apenas mais uma das tantas batalhas enfrentadas.


Feliz dia das mães, uma homenagem de toda equipe Jornal Roteiro de notícias.

jornalroteirodenoticias

jornalroteirodenoticias

Jornal Roteiro de Notícias

Deixe uma resposta